VOO DOS PÁSSAROS

Quero me sentir tal qual um pássaro
Livre de amarras e prisões
Quero voar livre pelo céu
Sem temer a solidão
Sentir a brisa no rosto, o bater das asas
Quero visualizar o mundo do alto, bem de cima
Ver as casas, as pessoas, bem pequeninas
Me sentir poderoso, forte, vitorioso
Quero me sentir tal qual um pássaro
Voar, voar e voar para o alto
Livre de amarras e prisões
Quero ter a certeza de que meu voo
É livre, é simples e acima de tudo
Um voo sem medos ou temores
Quero voar, ahhh como quero voar
Que meu voo seja tranquilo
Que minhas asas batam ritmadas
Que meu coração determine o compasso
Quero voar pelo céu azul, limpido
Sentir o sol em meu corpo,
Aquecendo minha alma
Que meu voo seja terno, meigo
Ahh quero ser um pássaro
Quero voar como os pássaros
Quero sentir como os pássaros
Essa extrema liberdade
E que esse sentimento
Traduza minha vida, inspire minha alma
Que meu voo seja eterno
Que meu amor seja reconhecido
Que meus carinhos sejam correspondidos
Quero ser como os pássaros
E encontar um céu azul, limpido
Claro e protetor
Que ele guarde todo o meu amor
E que seja teu, nosso, sempre nosso
E que ele baste para nosso voo
Como o dos pássaros
Em busca da felicidade.
Leandro – 23/10/07 – 19:40

Nenhum comentário: