OLHOS COR DE MEL

Teus olhos tem um “q” de especial
Algo de sobre-natural que me chamou a atenção
Tentei mergulhar em teu olhar
Desvendar os teus mistérios
Mas o tempo foi curto, e não consegui desvendar
Quanto mais olhava, maiS queria olhar
Me aproximar, descobrir teu enigma
Eles me faziam perguntas, mesmo sem tua boca pronunciar
Me indagavam da vida, e de como é bom sonhar
Me falavam de teus sonhos, de tuas tristezas
De como precisa de carinho e atenção
Chegou ao ponto de hipnotizarem
Perdi o chão, e voei as alturas
Mas o tempo fui curto, muito curto
E voltei a dura realidade
Teus olhos me enfeitiçaram
E tive a enorme vontade de me perder dentro deles
Fazer suas vontades, seus desejos
E não voltar jamais a realidade
Quem sabe algum dia me perca novamente em teus olhos
E quem sabe não os encontre jamais
O importante foi saber que em teus olhos
Encontrei um pouco da felicidade
Que já havia perdido.
Leandro – 05/11/07 – 11:08

Nenhum comentário: