ETERNO AMOR

Quero ter o poder de juntar algumas letras e sinais
mistura-los todos, e derepente sair um belo poema
que leve minha alma tão pequena
para junto da tua e traga aquela doce leveza
de quando estamos juntos, abraçados, nos amando
quero que cada palavra pronunciada
tenha a verdadeira intensindade em teu coração
que sinta o toque das minhas mãos
quando estou a pronunciar
que sinta me beijo quente em teus lábios
e que o te corpo, sinta o frenezee do meu amor
que meu calor, ardor, percorram teu ventre
e que mesmo telepaticamente eu esteja a teu lado
quero, muito eu quero, estar ai, bem pertinho
sentindo todo teu carinho, e teu jeito lindo de amar
quero acariciar teus cabelos, que sinta meu zelo
e que adormeça, mas quando despertar
sinta que estarei sempre ali para te amar
um amor diferente de todos o que vc já sentiu
aquele amor eterno, e que sempre será lembrado
um amor criado pelo carinho,
pelo simples fato de existirmos
e Deus ter nos aproximado
esse amor sim, quero sempre
quero sempre amar e ser amado.
Esse amor com certeza ficará eternizado
no meu, no teu coração já está gravado.

* Este poema foi escrito para alguém....que não mereceu!

Nenhum comentário: