VOCÊ É MARAVILHOSA!!!

Sai durante a noite,
pela estrada a caminhar,
vi as estrelas, lindas a brilhar,
lembrei dos teus olhos
e ri das tolas estrelas
pois teus olhos brilham mais que elas,
tolas a tentar te ofuscar.
Lembrei da tua boca, do teu sorriso
e com nada pude comparar,
ouvi tua voz macia a sussurrar
palavras no meu ouvido
senti tua vontade de amar.
Lembrei do teu lindo coração,
cheio de carinho e esperança,
em teu principe encontrar,
chorei, chorei muitaz vezes,
por não ter a capacidade
a pureza, a intensidade,
necessária pra te amar,
Não um amor qualquer,
não um amor vazio,
mas aquele amor completo,
de alma, coração,
um amor igual ao teu,
puro, sincero, verdadeiro,
aquele que queima no peito,
que alegra o coração.
Minha menina sapeca, dengosa, moleca,
te amo sim, mas do meu jeito,
meio maluco, imperfeito,
cheio de dodóis e senões,
te amo, com várias paixões,
te quero, com muitos tesões,
mas principalmente quero teu colo,
teu carinho, teu calor,
te dar meu pouco amor,
pra que sejas muito feliz.
Leandro - 21:30 - 17/11/04

2 comentários:

Anônimo disse...

Li, reli várias vezes,
acho que até decorei...
e confesso... desejei que alguém tivesse escrito palavras tão doces endereçadas a mim...
Desejei sim e daí, quem não sentiu o mesmo que atire a primeira pedra!!!
Lê,
vc está na minha lista de poetas preferidos, ao lado de Vinícius de Moraes e este aqui com certeza ao lado de "Soneto de Fidelidade", Maravilhosa!!! a vida é maravilhosa...
Abençoada criatura que te inspirou... desejo que te dê todo colo, carinho e calor... pois teu amor, um amor jamais será pouco, pelo simples fato de ser amor...
Imperfeito?!
O que é perfeito?
Maluco!?!
Talvez, mas que importa... os loucos é que são felizes!!!

Unknown disse...

Bah demorei mas não tardei viu!!!
Sou suspeita para falar, afinal foi escrito para mim né?!
Realmente, tu me amaste do teu jeito mas nada imperfeito, talvez incompreensível para mim naquela época, talvez porque que eu ainda não entendia o que serias para mim no futuro. Te amei sim e muito, e hoje isso ainda é verdadeiro mas agora do meu jeito, e acho que pela primeira vez nos amamos da mesma maneira e finalmente nos encontramos e esse sentimento é eterno. Me fizeste muito feliz sim viu!!! O poema é maravilhosos!!!!
Beijos