DUAS FACES

Me apaixonei pelo teu jeito simples e sério
Pela forma como aparentava ser
Fica te olhando, analisando
E me envolvia mais e mais
Organizada, amiga, sincera
Para mim você era
A mulher perfeita
E quando nos envolvemos
Mais e mais fui te querendo
Fui me apaixonado
Pelos teus carinhos e promessas
Pela forma que era, essa mulher que amei
Carinhosa, atenciosa e romantica
Tuas cartas, teus emails, teus telefonemas
Me fizeram abrir o coração
E crer que era possível amar novamente
Tuas juras de amor, me enfeitiçaram
E infelizmente te amei perdidamente
Você percebeu então
Que me tinha nas mãos
Deixou de mandar emails e cartas
E só ligava quando sentia que eu estava distante
Ou quando para alguma coisa de mim precisava
O tempo foi passando e os carinhos acabaram
E fui sentindo de desprezo
Passei a servir apenas para os passeios
E cego de amor ainda não enxergava
O que estava escrito e ninguem avisava
Tu não eras mais minha
Teu corpo apenas ao meu lado estava
Ficava absorvida em pensamentos
E tua cabeça distante em mim não pensava
Me humilhei, me transformei
Em algo que hoje não reconheço
E paguei o pior preço por um amor sem reciprocidade
Conheci na verdade, a pessoa que realmente é
Não aquela que no inicio interpretava
E meus ultimos 30 dias a teu lado
Foram de pesadelos atormentados
Por ações e interrogações
Uso, abusou de meu amor
Desdenhando, pisando e machucando
O que culminou com um ato insano
Mas necessário......
Não tens o direito de machucar as pessoas
Pisar, magoar, e ainda que longe
Zombar de um puro sentimento
O tempo passa as coisas mudam
O amor vira ódio, e após isso desprezo
Este ser humano que és
Verdadeiramente não conheço
E não quero nenhum contato
Que aquele fato que aconteceu
Te sirva de lição
E que antes de magoar e pisar em outro coração
Saiba que toda a ação gera uma reação
Já recebeste tua paga
E tenha a certeza
Que algum dia tudo volta
E estarei bem comigo mesmo
Com meu coração cheio de sossego
Tendo a verdadeira certeza
De que você nunca foi o que pensei....
15/10/07 – 09:34

Nenhum comentário: