BUSCO

Busco incessantemente alguém para amar...
Alguém que queira realmente se entregar
Que tenha em seu coração o singelo sentimento de reciprocidade
Busco a sinceridade, o carinho, o amor
Busco a cumplicidade e acima de tudo a confiança
Busco alguém que queira compartilhar comigo seus problemas e mesmo não tendo a fómula mágica da solução, ajudarei a resolver um a um
Busco a amiga, mulher, amante
Aquela que seja feliz em meus braços e que seja acima de tudo sincera e coerente no que fala e no que sente
Busco e mil vezes buscarei, me grande amor, meu tão sonhado amor
E que desta vez seja puro, sincero, honesto
Busco a reciprocidade dos meus carinhos, das minhas emoções
Busco alguém que não tenha medo de abrir seu coração, de compartilhar confidencias e que veja em mim não somente um namorado, mas um amigo, um verdadeiro amigo com quem pode compartilhar seus medos, angustias e decepções
Aquela que não tenha medo de contar seus segredos, compartilhar suas dúvidas, por que a omissão de um fato é equivalente a mentira e muito mais dolorosa do que uma triste verdade.
Continuarei buscando você em todos os cantos, em todos os lugares, em todos os momentos, buscarei conhecer teus sonhos, teus medos, tuas dúvidas e quem sabe algum dia te reencontrarei, e isso acontecendo que sejas tu a primeira, aquela que amei e não a última, aquela que não conheci.

Nenhum comentário: