CAMINHOS

Vou seguir meu caminho, pela estrada que escolhi
talvez encontre espinhosou rosas para colher
pés descalços, olhar para o alto
vou seguindo no meu caminhonão importando a distância
ou o tempo que devo seguir
Vou seguir meu caminho,
sem cansaço ou preguiça
sabendo que ao longo da pista
vou ficar triste ou alegre
mas nada disso me impede
de seguir o meu caminho
talvez cheio de espinhos
ou com rosas para colher
E nesse caminho longo
alguem irei encontrar
talvez possa ajudara tornar ele mais fácil
ou pode ser que quando ela encontrar
ao contrário de ajudar
dificulte meu caminho
talvez aumentando os espinhos
e sem rosas pra colher
Quero alguém do meu lado
que entenda meu cansaçoe toda minha aflição
que compreenda meu coraçãoe saiba me acalentar
que faça da arte de amara luz de nosso caminho
e nunca transforme 1 espinhoem muitos para me machucar
Continuo meu caminho
encontrando alguns espinhos
talvez siga sozinho
ou encontre uma mão estendida
que enfim de um sentido pra vida
de quem já enfrentou vários espinhos
traçou vários caminhos
e ainda não desistiu de caminhar.

Nenhum comentário: