MULHER

A primeira vez que ti vi meu coração disparou
E algo em mim mudou, ao ver teus olhos, tua boca
Senti um desejo louco, de possuir o teu corpo
De sentir teu calor,
O tempo passou constante, carregado de desejo
Pelo calor do teu corpo e pela doçura do teu beijo
Em fim, o tempo foi meu amigo
Aproximou-me do perigo, de estar perto de ti
Senti o calor do teu corpo e a doçura do teu beijo
Maravilhoso desejo, me perdi no esplendor
Mergulhei no mar imenso do desejo e do prazer
Percorri tuas entranhas, teus caminhos mais perdidos
Descobri em teu abrigo, o paraiso em flor
Teus cabelos sobre os olhos, olhar de felina menina
Sussuros intensos, voz rouca de desejo
E percorri, e percorri novos caminhos, achados
E senti em meus braços tua doçura, mulher
Fez de mim teu escravo, teu bem quer
Me fez homem, te fiz mulher
E hoje ao fechar os olhos
Ainda sinto teu perfume, teu calor
Sinto teu toque, teu amor
Tuas caricias, mãos em flor
Sinto que fui feliz, mesmo que por pouco tempo
Fui o homem que te deu infinito amor.

Nenhum comentário: