FILHO

Sempre sonhei em ter uma família
Perpetuar a espécie, transmitir meu conhecimentos
Sonhei em te ver pela casa correndo, serelepe
E quando você nas nasceu foi um misto de extase e comoção
Ali estava um pequeno ser que já cativava meu coração
Lembro também como se fosse hoje
Da primeira vez que te vi, branquinho e todo enrolado
Dos nossos banhos e da forma como dormiamos
Eu deitava e te colocava sobre meu peito, adormeciamos
Para mim as trocas de fralda e as mamadeiras na madrugada
Era uma verdadeira satisfação
E quando vc começou a engatinhar
Andando por toda a casa e ficava na porta a meu esperar
Chegava e faziamos a festa
Sorrisos, bagunça e muita alegria
Lembro de uma novela, “sonho meu”
Que ao passar a música da abertura, vc toco de gente
Vinha da onde estivesse para sentar em frente a TV
Meu filho, e te vi crescer, caminhar, falar
Ficar triste e alegre, contente e aborrecido
E sempre meu companheiro, meu grande amigo
Aonde vou, vc esta a meu lado
Seja no tempo bom, ou no tempo um pouco armado
Seja no momentos alegres ou nas tristezas
Na alegria rimos juntos
E na tristeza muitas vezes choramos abraçados
Sei que nunca fui um pai perfeito
Aqueles que estão sempre juntos
Mas já sofri muito nessa vida e passei por dificuldades
Minha infancia não foi fácil, passei por adversidades
E na adolencencia virei adulto com imensa velocidade
Trabalhei, trabalhei em busca de conquistar
Uma vida melhor para quando vc chega-se
E hoje continuo a trabalhar, incesantemente
E esqueço muitas vezes que vc precisa de mim
Acho erradamente que vc já é adulto
E que pode tomar as decisões sozinho
Acho que não precisa tanto do meu carinho
Meu erro meu filho, é viver fechado no meu mundo
Querendo resolver os problemas dos outros
E esquecendo que primeiro preciso resolver os meus
Preciso mudar atitudes, entender o que acontece a minha volta
Mas de uma coisa vc pode ter a absoluta certeza
Meu amor por vc é incondicional, imutável, intransferivel
Te amo do fundo do meu coração
Vc é meu amigo, meu companheiro
E tua felicidade é meu objetivo derradeiro
Pois para mim, tua felicidade é o que importa.

Um comentário:

Unknown disse...

Bebe sabemos que temos muitas coisas em comum, mas esta sua poesia tem muito a ver comigo, vc é um verdadeiro poeta, nunca desita de seus sonhos. Li todos e foi dificil escolher uma para dar meu depoimento e dizer o quanto vc é especial, pois todos tem um valor muito significativo.A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.Então não desperdice a base que você já construiu.
bjss ''apesar do pouco tempo que lhe conheço, já tenho um carinho muito grande por vc''
beijos