A CURA

Pensei em procurar a cura em outros braços
Achei q aliviaria meu cansaço e toda decepção
Que vc ao não me querer mais
Provocou no coração

Pensei em encontrar a cura em outros beijos
Outros abraços e carinhos
Encontar em outro corpo
Que alivia-se a dor que estou sentindo

Procurei a cura na mesa de um bar
Com muitos copos na mesae ali tive a certeza, que essa dor no meu peito
Só tem uma solução

Te afastar do meu coração
Aliviar essa minha dor
E acabar com esse amor
Que ainda sinto por ti

Agora tenho a certeza
De que vc nunca mereceu meus carinhos
Vc apenas mais um no teu caminho
Que soube usar como quiz

Desejo siga em frente
Com a vida que escolheu
Que siga o teu destino
E consiga ser feliz

A cura chega de forma lenta
Devagar e dolorida
Mas aprendi que tudo na vida
Tem seu inicio e final
E todo sofrimento é normal
E nada dura eternamente

Tenho também a grande certeza
De que algum dia vou rir da situação
E todo o mal que me causa
Vai virar apenas decepção
De alguém que amei com entrega
E apenas recebi o desprezo
Pelo bem que te causei.


08/10/07 – 09:36

Um comentário:

Moises e Mariana Miranda disse...

O Leandro, mudou de ares e ficou muito chorão... mas amigo faz muito bem colocar seus sentimentos em palavras... felicidades e paz de e´pírito isso é o melhor remédio!!
Abraço

Moises Miranda