MENTIRA

Menti que não te amava
Que já havia te esquecido
Lutei contra este sentimento
Que não é meu amigo
Que faz meu peito doer
E lágrimas dos meus olhos cairem
Menti para os outros, para ti, para mim
Mas não consigo mentir para meu coração
Tentei de magoar, te fazer sofrer
Tentei te esquecer falando que não amo vc
Tentei mil vezes tentei,
Lutei contra meu coração
E a cada mentira que crio
Mais e mais eu te amo
E a cada mentira que vejo
Mais e mais eu percebo
Que minha vida é vazia
E por mais que contigo eu sofria
O descaso e a falta de amor
Era feliz e não sabia
E hoje sozinho e tristonho
Sofro um temor medonho
Da falta dos teus beijos e carinhos
E penso que nossos caminhos
Por mais tortos e cheio de espinhos
Quem sabe algum dia nesta vida
Voltarão a se cruzar
E esta esperança de novamente te amar
Me da forças para lutar
Me da garra, vontade, energia
Pois sei que nesta vida bendita
Quem passa tem muita importância
E vc no momento certo vai perceber
Que algum dia me amou
E que eu amo vc!

05/10/07

Nenhum comentário: